Bertrand.pt - First Taste Of Freedom

First Taste Of Freedom

A Cultural History Of Bicycle Marketing In The United States

de Robert Turpin 

Editor: SYRACUSE UNIVERSITY PRESS
Edição ou reimpressão: maio de 2018
Portes
Grátis
10%
71,90€
Poupe 7,19€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Sujeito a confirmação no Editor
portes grátis

First introduced in the United States in the 1830s, the bicycle reached its height of popularity in the 1890s as it evolved to become a popular form of locomotion for adults. Two decades later, ridership in the United States collapsed. Turpin chronicles the story of how the bicycle's image changed dramatically, shedding light on how American consumer patterns are shaped over time.

First Taste Of Freedom
A Cultural History Of Bicycle Marketing In The United States
ISBN: 9780815635734 Ano de edição ou reimpressão: Editor: SYRACUSE UNIVERSITY PRESS Dimensões: 152 x 229 x 20 mm Encadernação: Capa dura Páginas: 224 Tipo de Produto: Livro Coleção: Sports And Entertainment Classificação Temática: Livros  >  Livros em Inglês  >  História  >  História da América

Sugestões

Buying Happiness
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
87,00€
Poupe 8,70€
UNIVERSITY OF BRITISH COLUMBIA PRESS
Rethinking America
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
27,78€
Oxford University Press
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.