Filosofia da Informação

Uma introdução à informação como fundação da acção, da comunicação e da decisão

de Fernando Ilharco 

Bertrand.pt - Filosofia da Informação
Editor: UCP Editora
Edição: abril de 2003
Portes
Grátis
10%
2,90€
Poupe 0,29€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 10 dias úteis
portes grátis

Esta é uma importante obra para a comunidade internacional interessada no impacto da revolução da informação. Ilharco argumenta de uma forma convincente que a filosofia da informação é uma nova área de investigação, cuja tarefa é a análise e a interpretação das questões e dos problemas conceptuais emergentes na sociedade da informação. O livro faz uma resenha do debate em curso e oferece uma aproximação original à filosofia da informação, assente no pensamento de Heidegger e na tradição fenomenológica. O estilo é tecnicamente rigoroso, mas acessível. A obra será muito útil para os universitários interessados em manterem-se a par dos desenvolvimentos mais recentes nas áreas relacionadas com os fenómenos da informação e da comunicação, bem como para o público em geral, pela clareza com que aborda o novo mundo da informação e dos seus problemas.

Outros livros da coleção

Cuidados Paliativos
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
2,90€
UCP Editora
Dois Milhões de Anos de Economia
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
2,90€
UCP Editora
Filosofia da Informação
Uma introdução à informação como fundação da acção, da comunicação e da decisão
ISBN:
9789725400685
Ano de edição:
04-2003
Editor:
UCP Editora
Idioma:
Português
Dimensões:
112 x 153 x 17 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
208
Tipo de Produto:
Livro

Quem comprou também comprou

Filosofia e Sociedade da Informação
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
12,04€
Instituto Piaget
Teoria Crítica Revisitada
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,00€
Edições Humus
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.