Bertrand.pt - Filosofia da Informação

Filosofia da Informação

Uma introdução à informação como fundação da acção, da comunicação e da decisão

de Fernando Ilharco 

Editor: Universidade Católica Editora
Edição ou reimpressão: abril de 2003
Portes
Grátis
10%
5,90€
Poupe 0,59€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 10 dias
portes grátis

Esta é uma importante obra para a comunidade internacional interessada no impacto da revolução da informação. Ilharco argumenta de uma forma convincente que a filosofia da informação é uma nova área de investigação, cuja tarefa é a análise e a interpretação das questões e dos problemas conceptuais emergentes na sociedade da informação. O livro faz uma resenha do debate em curso e oferece uma aproximação original à filosofia da informação, assente no pensamento de Heidegger e na tradição fenomenológica. O estilo é tecnicamente rigoroso, mas acessível. A obra será muito útil para os universitários interessados em manterem-se a par dos desenvolvimentos mais recentes nas áreas relacionadas com os fenómenos da informação e da comunicação, bem como para o público em geral, pela clareza com que aborda o novo mundo da informação e dos seus problemas.

Filosofia da Informação
Uma introdução à informação como fundação da acção, da comunicação e da decisão
ISBN: 9789725400685 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Universidade Católica Editora Idioma: Português Dimensões: 113 x 155 x 19 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 208 Tipo de Produto: Livro Coleção: Campus do Saber Classificação Temática: Ensino  >  Livros Universitários  >  Ciências da Educação e Humanidades  >  Filosofia

Sugestões

Ética para Um Jovem
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
12,90€
Dom Quixote
O Filósofo e o Lobo
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,90€
Lua de Papel
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.