imagem não disponível
Fidelizar O Cliente

Fidelizar O Cliente

de Frances e Roland Bee 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Nobel
Edição ou reimpressão: janeiro de 2000
Portes
Grátis
10%
10,58€
Poupe 1,06€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Sujeito a confirmação no Editor
portes grátis
Fidelizar O Cliente
Ano de edição ou reimpressão: Editor: Nobel Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 140 x 210 x 35 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 71 Tipo de Produto: Livro Coleção: Você S.A. Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Sugestões

Done! Negócio Fechado
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,97€
Self PT
Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,80€
Gradiva
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.