Bertrand.pt - Exame Clínico de Enfermagem do Adulto

Exame Clínico de Enfermagem do Adulto

Focos de atenção psicobiológicos como subsídios para diagnósticos de enfermagem

 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Érica
Edição ou reimpressão: abril de 2003
35,49€
Esgotado ou não disponível.

Este livro se propõe a subsidiar estudantes de enfermagem e enfermeiros a pensar e clinicar em enfermagem, usando um modelo de assistência baseado nos focos de atenção de Horta. Alguns focos do domínio psicobiológico foram escolhidos à partir do cruzamento da Classificação Internacional da Prática de Enfermagem do Conselho Internacional de Enfermagem com a Classificação da North American Nursing Diagnosis Association: actividade motora, cognição, integridade tegumentar, regulação vascular, oxigenação, nutrição e metabolismo, volume de fluidos, equilíbrio ácido-básico, termorregulação, sono e repouso, imunidade, regulação hormonal, etc. O primeiro capítulo situa o leitor nessa nova proposta e fundamenta o exame clínico geral, enquanto os seguintes finalizam com as alterações que podem servir de base para elaboração dos diagnósticos de enfermagem.

Exame Clínico de Enfermagem do Adulto
Focos de atenção psicobiológicos como subsídios para diagnósticos de enfermagem
ISBN: 9788576140146 Ano de edição ou reimpressão: 04-2003 Editor: Érica Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 150 x 230 x 20 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 288 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Medicina  >  Enfermagem

Sugestões

Procedimentos de Enfermagem em Saúde Materna e Obstétrica
10%
Enfermagem em Bloco Operatório
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
22,50€
Lidel
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.