imagem não disponível
Estratégias Produção dos Novos Media

Estratégias Produção dos Novos Media

 

Editor: Edições Universitárias Lusófonas
Edição ou reimpressão: dezembro de 2005
35,00€
Esgotado ou não disponível.
Estratégias Produção dos Novos Media
ISBN: 9789728881085 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Edições Universitárias Lusófonas Idioma: Português Dimensões: 150 x 230 x 15 mm Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Ensino  >  Livros Universitários  >  Arquitetura, Design e Artes  >  Audiovisuais e Produção dos Media

Sugestões

Comunicações Audiovisuais
20%
portes grátis
20% Cartão Leitor Bertrand
47,44€
Poupe 9,49€
IST - Instituto Superior Técnico
Teorias e Práticas dos Media
20%
portes grátis
20% Cartão Leitor Bertrand
21,20€
Edições Universitárias Lusófonas
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.