Bertrand.pt - Estratégias Empresariais e Tecnologias da Informação

Estratégias Empresariais e Tecnologias da Informação

de N. Caroline Daniels 

Editor: Editorial Caminho
5,90€
Esgotado ou não disponível

A estratégia fundamental para alcançar vantagens competitivas, tanto a nível nacional como global, é a de gerir a informação como sendo um recurso competitivo. Compreender as tecnologias da informação é vital para os gestores que pretendem levar a cabo uma abordagem estratégica desta questão de importância decisiva num mercado cada vez mais global. Este livro destina-se a ajudar os gestores a compreenderem as capacidades das TI e a orientá-los na tomada de decisões importantes para o planeamento de resultados, para a afectação de recursos e para a concepção de sistemas de TI que apoiem estratégias conducentes a uma gestão bem sucedida.

Outros livros da coleção

Avaliação do Desempenho das Empresas
19,08€

de Andy Neely 

Editorial Caminho
Guia para Análise de Empresas
21,20€

de Bob Vause 

Editorial Caminho
Estratégias Empresariais e Tecnologias da Informação
de N. Caroline Daniels 
ISBN: 9789722111287 Editor: Editorial Caminho Idioma: Português Dimensões: 150 x 230 x 20 mm Encadernação: Capa dura Páginas: 278 Tipo de Produto: Livro Coleção: Biblioteca de Economia e Gestão Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Economia, Finanças e Contabilidade  >  Economia
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.