Estratégias Empresariais e Tecnologias da Informação

Livro 1

de N. Caroline Daniels 

Bertrand.pt - Estratégias Empresariais e Tecnologias da Informação
Editor: Editorial Caminho
Edição: abril de 1997
5,90€

A estratégia fundamental para alcançar vantagens competitivas, tanto a nível nacional como global, é a de gerir a informação como sendo um recurso competitivo. Compreender as tecnologias da informação é vital para os gestores que pretendem levar a cabo uma abordagem estratégica desta questão de importância decisiva num mercado cada vez mais global. Este livro destina-se a ajudar os gestores a compreenderem as capacidades das TI e a orientá-los na tomada de decisões importantes para o planeamento de resultados, para a afectação de recursos e para a concepção de sistemas de TI que apoiem estratégias conducentes a uma gestão bem sucedida.

Outros livros da coleção

Guia para Análise de Empresas
21,20€
Editorial Caminho
Avaliação do Desempenho das Empresas
19,08€
Editorial Caminho
Estratégias Empresariais e Tecnologias da Informação
de N. Caroline Daniels 
ISBN:
9789722111287
Ano de edição:
04-1997
Editor:
Editorial Caminho
Idioma:
Português
Dimensões:
150 x 230 x 20 mm
Encadernação:
Capa dura
Páginas:
278
Tipo de Produto:
Livro
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.