Bertrand.pt - Estratégias de Marketing Internacional

Estratégias de Marketing Internacional

de Tomas Manuel Banegil Palácios e José Manuel Meireles de Sousa 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Editora Atlas
Edição ou reimpressão: junho de 2005
Portes
Grátis
10%
23,32€
Poupe 2,33€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 10 dias
portes grátis

A temática deste livro gira em torno da comercialização de produtos e serviços em mercados exteriores e da influência do marketing internacional na estabilidade e crescimento empresarial. A sua forma de abordagem abre perspectivas para as empresas encararem a nova economia, no que respeita à globalização de mercados, possibilitando o controle cada vez maior dos circuitos de comercialização e dessa forma estabilizarem o seu crescimento de forma sustentável. Ou seja, pretende abordar a questão colocada a muitas empresas brasileiras que pretendam integrar-se no mercado internacional, pela venda dos seus produtos.

A obra está dividida em seis capítulos, organizados de modo que o leitor, através da introdução de cada tópico, e da leitura dos objectivos, possa enquadrar o problema a ser desenvolvido. No final de cada capítulo, é feito um resumo, seguido de questões directas e para discussão e casos, permitindo ao leitor aferir o grau de compreensão dos temas abordados.

Estratégias de Marketing Internacional
de Tomas Manuel Banegil Palácios e José Manuel Meireles de Sousa 
ISBN: 9788522438945 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editora Atlas Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 238 x 168 x 15 mm Páginas: 256 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Marketing 4.0
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,90€
Actual Editora
O Marketing em Portugal
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,50€
Prime Books
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.