Bertrand.pt - Estratégias de Internacionalização

Estratégias de Internacionalização

Desenvolvimento Internacional da Empresa

de Jean - Paul Lemaire 

Editor: Instituto Piaget
Edição ou reimpressão: abril de 1999
24H
Portes
Grátis
10%
27,22€
Poupe 2,72€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio imediato
portes grátis

Essencialmente centrada sobre as empresas em vias de internacionalização, esta obra articula as solicitações do desenvolvido internacional com a estratégia de conjunto das empresas. Numa perspectiva metodológica, o livro procura aclarar os fundamentos das escolhas estratégias e as diferentes etapas do processo de definição e do início de internacionalização, esforçando-se em apreciar a incidência sobre as diferentes funções da empresa (produção, marketing, finanças, recursos humanos).

Estratégias de Internacionalização
Desenvolvimento Internacional da Empresa
de Jean - Paul Lemaire 
ISBN: 9789727711833 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Instituto Piaget Idioma: Português Dimensões: 161 x 234 x 30 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 448 Tipo de Produto: Livro Coleção: Economia e Política Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Organizações de Empresas

Sugestões

Políticas e Práticas de Formação em Grandes Empresas
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,70€
Porto Editora
O nosso icebergue está a derreter
30%
portes grátis
30% Cartão Leitor Bertrand
14,40€
Ideias de Ler
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.