Bertrand.pt - Estratégias de Gestão

Estratégias de Gestão

Processos e funções do Administrador

de Nério Amboni e Rui Otávio Bernardes de Andrade 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Editora Campus
Edição ou reimpressão: novembro de 2009
Portes
Grátis
20%
31,80€
25,44€
Envio até 15 dias
portes grátis

O livro é destinado a estudantes de graduação e de pós-graduação na área da Administração e Negócios e todos os que necessitam de uma base conceitual e teórica indispensável à compreensão da prática da gestão e da dinâmica das organizações em mercados competitivos e globalizados. Aplicação - Este livro é destinado a estudantes de graduação bacharelado dos cursos de Administração e Negócios, Ciências Contábeis, Economia, Ciências da Informação, Biblioteconomia, Engenharia de Produção, Psicologia, Agronomia e Turismo; de graduação tecnológica em Comércio exterior, Gestão comercial, Gestão da qualidade, Gestão de cooperativas, Gestão de recursos humanos, Gestão financeira, Gestão pública, Logística, Marketing, Negócios imobiliários, Processos gerenciais, Secretariado, Gastronomia e Gestão de Turismo; e de pós-graduação na área de Gestão e Negócios ou afins.

Estratégias de Gestão
Processos e funções do Administrador
de Nério Amboni e Rui Otávio Bernardes de Andrade 
ISBN: 9788535237009 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editora Campus Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 208 x 276 x 31 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 288 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Sugestões

Done! Negócio Fechado
20%
portes grátis
19,97€ 15,98€
Self PT
A Lei do Sucesso
20%
portes grátis
22,00€ 17,60€
Lua de Papel
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.