Bertrand.pt - Estratégias Cognitivo-Comportamentais de Intervenção em Situações de Crise

Estratégias Cognitivo-Comportamentais de Intervenção em Situações de Crise

de Arthur Freeman e Frank M. Dattilio 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Artmed Editora
46,64€
Notifiquem-me quando disponível.

Dattilio, Freeman e os seus competentes colaboradores fizeram um belo trabalho de actualização deste livro muito abrangente. O resultado é uma revisão excelente e cuidadosa da intervenção em situações de crise nos principais problemas psicológicos.

Críticas de imprensa

"Frank Dattilio e Art Freeman mais uma vez reuniram um texto impressionante, preparado por alguns dos melhores autores no campo da terapia cognitiva, que se aplica a uma grande variedade de situações de crise. Este texto é indispensável para todo o terapeuta e certamente será um recurso importante para a continuação da pesquisa no campo."
Aaron T. Beck, MD

Estratégias Cognitivo-Comportamentais de Intervenção em Situações de Crise
ISBN: 9788536300207 Editor: Artmed Editora Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 175 x 248 x 23 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 384 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Ciências Sociais e Humanas  >  Psicologia
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.