Bertrand.pt - Estratégia e Marketing Imobiliário

Estratégia e Marketing Imobiliário

Vende-se, aluga-se ou dá-se!

de Francisco Pereira Miguel e Diogo Pinto Gonçalves 

Editor: Imoedições
26,00€
20,80€
Notifiquem-me quando disponível.

O livro é uma compilação das matérias ministradas na pós graduação e mestrado em Gestão e Avaliação Imobiliária do ISEG - Instituto Superior de Economia e Gestão, na disciplina com o mesmo nome, por onde já passaram muitos dos bons profissionais do sector imobiliário.

Num mercado cada vez mais competitivo, exigente e sofisticado, o marketing estratégico assume cada vez maior importância, em paralelo com o marketing operacional. Produzir o que se vende, ao invés de vender o que se produz, é hoje um imperativo da atividade económica.

O livro apresenta os instrumentos de análise do sector e define uma caracterização do mercado, que ajuda a entendê-lo no contexto macroeconómico atual.

A aplicação dos conceitos teóricos de marketing, na ótica estratégica e operacional à realidade do sector imobiliário, fazem deste livro uma referência para todos quantos trabalham ou pretendem trabalhar no sector imobiliário.

Estratégia e Marketing Imobiliário
Vende-se, aluga-se ou dá-se!
de Francisco Pereira Miguel e Diogo Pinto Gonçalves 
ISBN: 9789898414090 Editor: Imoedições Idioma: Português Dimensões: 143 x 229 x 17 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 368 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.