Bertrand.pt - Estratégia de Marketing e Posicionamento Competitivo

Estratégia de Marketing e Posicionamento Competitivo

(3ª Edição)

de Nigel F. Piercy, John A. Saunders e Graham J. Hooley 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Pearson Higher Education
Edição ou reimpressão: dezembro de 2005
48,82€
Esgotado ou não disponível

O livro enfatiza as mudanças no ambiente, com pesquisas recentes e análises do impacto da Internet na estratégia e na abordagem do marketing, mas continua a mostrar como criar e manter um desempenho superior e a abordar com autoridades as duas questões centrais na formulação da estratégia de marketing - identificação de mercados-alvo e criação de vantagem competitiva. Com estudos de casos ao final de cada capítulo e um site exclusivo com recursos adicionais, a obra é uma importante ferramenta para estudantes, além de leitura indispensável para os profissionais que querem se manter atualizados.

Estratégia de Marketing e Posicionamento Competitivo
(3ª Edição)
de Nigel F. Piercy, John A. Saunders e Graham J. Hooley 
ISBN: 9788576050131 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Pearson Higher Education Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 205 x 235 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 480 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Mercator
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
44,40€
Dom Quixote
A Arte da Guerra
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,90€
Editorial Presença
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.