Bertrand.pt - Estratégia de Marcas Próprias

Estratégia de Marcas Próprias

de Nirmalya Kumar 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: M.Books
Edição ou reimpressão: março de 2008
Portes
Grátis
10%
28,17€
Poupe 2,82€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 10 dias
portes grátis

Os autores neste livro desmascaram antigos mitos sobre as marcas de retalho, descrevem as novas estratégias de diversos níveis que os retalhistas utilizam para as suas marcas, e desafiam os fabricantes a desenvolverem uma resposta efectiva. A intenção dos autores é propor um desafio e ajudar a encarar a competição de frente.

Estratégia de Marcas Próprias
ISBN: 9788576800330 Ano de edição ou reimpressão: Editor: M.Books Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 170 x 241 x 13 mm Páginas: 214 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

A Força do Hábito
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
20,90€
Dom Quixote
Marca Pessoal, SA
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,50€
Editora RH
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.