Bertrand.pt - Esquizofrenias de Bolso

Esquizofrenias de Bolso

Volume 2

de Adriano Barão 

Editor: Sombra do Amor edições
Edição ou reimpressão: dezembro de 2006
7,07€
Esgotado ou não disponível


"No momento em que tomou consciência da dimensão finita da condição humana, Ubaldo Enes Gonçalves sentiu baquear toda a estrutura que suportava a sua existência. Era a terceira vez que experimentava o fenómeno, com a curiosidade de este ocorrer sempre que acabava de comer alheiras na tasca do senhor Capela. Chegara, por isso, o momento de colocar um ponto final na teoria da coincidência: tornava-se por demais evidente que o óleo utilizado pela dona Adelaide na fritura dos enchidos tinha o condão de desequilibrar o paradigma da sua essência moral. «Basta!», pensou. «Tenho de investigar esta tramóia». E assim o fez."

Completamente desfasado do conteúdo deste livro, o excerto supracitado configura uma perfeita idiotice, arriscando elevar esta contracapa à condição de momento mais cretino da história da literatura. Seja como for, é opinião unânime que esta parte do livro fica mais "compostinha" se estiver preenchida com uma mancha de texto. E esse é um feito que já ninguém nos tira.

Esquizofrenias de Bolso
Volume 2
ISBN: 9789898055002 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Sombra do Amor edições Idioma: Português Dimensões: 110 x 170 x 10 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 72 Tipo de Produto: Livro Coleção: Biblioteca Brilho nos Olhos Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Literatura  >  Contos

Sugestões

Guerra
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
9,90€
Bertrand Editora
Lendas de Amor Portuguesas
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
13,00€
Editora Guerra & Paz
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.