Bertrand.pt - Erros de Marketing e Sucessos

Erros de Marketing e Sucessos

(8ª Edição)

de Robert F. Hartley 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Editora Manole
Edição ou reimpressão: abril de 2001
Portes
Grátis
10%
31,20€
Poupe 3,12€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 15 dias
portes grátis

Erros de Marketing e Sucessos possibilita a aquisição de valiosos conhecimentos acerca das sutilezas do mundo do marketing, revelando os bastidores de alguns dos mais notáveis sucessos e fracassos da actualidade, como A Guerra das "Colas" e Wal-Mart: Uma Companhia que não pára de crescer.
Robert F. Hartley apresenta o seu livro de forma singular e de fácil leitura, ajudando a transformar conceitos áridos e um tanto remotos em realidade prática, inspirando tanto os debates em classe como as tomadas de decisão no campo profissional.

Erros de Marketing e Sucessos
(8ª Edição)
ISBN: 9788520411711 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editora Manole Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 150 x 230 x 20 mm Páginas: 379 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Mercator
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
44,40€
Dom Quixote
Marketing de Conteúdo
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,50€
Marcador
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.