Bertrand.pt - éPT - A Marca Interna da Portugal Telecom

éPT - A Marca Interna da Portugal Telecom

de José Manuel Seruya 

Editor: Principia
Edição ou reimpressão: setembro de 2009
Portes
Grátis
10%
15,95€
Poupe 1,60€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 15 dias
portes grátis

O tratamento do conceito e da operacionalização de uma "marca interna" de um grupo empresarial português de referência, como é o caso da Portugal Telecom (PT), foi extremamente bem conseguido pelo autor, tendo resultado num trabalho relativamente ímpar na literatura da especialidade, mesmo a nível internacional. Note-se que o tema da identidade organizacional e da comunicação dessa mesma identidade é, indiscutivelmente, um dos mais relevantes da gestão na actualidade, quer se trate da fusão de organismos, quer da situação inversa, da diferenciação interna, como é o caso da PT.

éPT - A Marca Interna da Portugal Telecom
de José Manuel Seruya 
ISBN: 9789898131454 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Principia Idioma: Português Dimensões: 153 x 231 x 14 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 240 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Marketing 4.0
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,90€
Actual Editora
O Marketing em Portugal
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,50€
Prime Books
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.