Bertrand.pt - Empresas de Serviços e a Estratégia de Vendas

Empresas de Serviços e a Estratégia de Vendas

de Karen Johnston 

Editor: Cetop
Edição ou reimpressão: abril de 1992
Portes
Grátis
10%
17,11€
Poupe 1,71€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio 24H
portes grátis

Vender serviços não é o mesmo que vender produtos industriais e requer uma sensibilidade comercial especial, sobretudo pelas contínuas mudanças a que estas áreas estão submetidas. Este livro, prático e acessível, permite ao leitor preparar-se para os desafios desta época tão exigente. Prestar um bom serviço ao cliente significa poder vender bem e fazer crescer a empresa.

Outros livros da coleção

Os Segredos de uma Negociação
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,02€
Cetop
Como Comercializar um Produto
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,11€
Cetop
Empresas de Serviços e a Estratégia de Vendas
ISBN: 9789726411611 Ano de edição ou reimpressão: 04-1992 Editor: Cetop Idioma: Português Dimensões: 157 x 230 x 15 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 272 Tipo de Produto: Livro Coleção: Vendas e Negócios Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Sugestões

Segredos da Mente Milionária
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,90€
Marcador
Dilema das Alianças
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,95€
Lidel
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.