Embargos de Terceiro

(2ª Edição)

de Augusta F. Palma 

Bertrand.pt - Embargos de Terceiro
Editor: Edições Almedina
Edição: novembro de 2013
18,30€
Notifiquem-me quando disponível

A obra que ora se dá à estampa constitui uma análise do incidente da instância dos embargos de terceiro, no seu enquadramento teórico e, sobretudo, na sua prática judiciária. Quanto ao primeiro, regista-se a preocupação de dar conta da história legal do instituto, numa perspetiva descritiva e analítica. Quanto à segunda, perpassa ao longo de todo o trabalho, em especial, na seleção das questões controvertidas - que pretende ser um contributo despretensioso para a identificação e sistematização das posições doutrinais e jurisprudenciais atinentes, bem assim para o colocar de interrogações que estimulem a melhoria do quadro legal relevante - o propósito de cruzamento entre os direitos material e adjetivo, cuja premência no processo civil português atual, maxime executivo, é incontornável. Por fim, espera-se que esta nova edição da obra inicialmente publicada em 2001 continue a servir de instrumento de trabalho válido para quem estuda e aplica estas matérias, pois só assim terá valido a pena o esforço de atualização legal, doutrinal e jurisprudencial que marca a diferença relativamente à publicação anterior.

Da mesma coleção

Crimes Sexuais
10%
portes grátis
40,30€ 36,27€
Edições Almedina
O Acesso à Àgua Potável como Direito Humano
10%
portes grátis
39,90€ 35,91€
Gestlegal
Embargos de Terceiro
(2ª Edição)
ISBN:
9789724053578
Ano de edição:
11-2013
Editor:
Edições Almedina
Idioma:
Português
Dimensões:
159 x 232 x 8 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
168
Tipo de Produto:
Livro
Coleção:
Monografias
Classificação Temática:
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.