Bertrand.pt - Economia Política do Comércio Internacional

Economia Política do Comércio Internacional

de Maria Helena Guimarães 

Editor: Principia
Edição ou reimpressão: novembro de 2005
13,58€
Esgotado ou não disponível.

Este livro pretende fazer uma abordagem ao comércio internacional, que segundo a autora proporciona novas oportunidades de interpretação da política comercial, do sistema de comércio internacional e das relações comerciais internacionais e reveste-se hoje de inquestionável importância analítica.

O objectivo da presente obra é explicar, à luz das teorias da Economia Política do Comércio Internacional, as dinâmicas, os factos, os acontecimentos e políticas que se encontram no cruzamento entre economia, política e comércio internacional. Procurando colmatar uma lacuna de mercado no que diz respeito à oferta editorial de livros no âmbito desta temática, a autora procura ainda fazê-lo através do recurso a uma metodologia inovadora, que recorre a ilustrações de acontecimentos e controvérsias actuais para melhor enquadrar os contributos interpretativos das várias teorias.

Estas ilustrações, ou melhor, artigos de imprensa, ao proporcionarem ao leitor informação sobre os temas tratados, fornecem também exemplos concretos da pertinência do uso dos quadros teóricos da Economia Política do Comércio Internacional.

Economia Política do Comércio Internacional
ISBN: 9789728818548 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Principia Idioma: Português Dimensões: 165 x 238 x 13 mm Páginas: 142 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Economia, Finanças e Contabilidade  >  Economia

Sugestões

Requiem para o Sonho Americano
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,90€
Editorial Presença
Nudge
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,90€
Lua de Papel
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.