Bertrand.pt - Economia de Serviços

Economia de Serviços

Teoria e evolução no Brasil

de Anita Kon 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Editora Campus
Edição ou reimpressão: abril de 2004
Portes
Grátis
10%
19,62€
Poupe 1,96€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 15 dias
portes grátis

O livro examina fundamentos teóricos básicos que explicam o papel representado pelas actividades de serviços no contexto do desenvolvimento económico dos países de vários níveis de desenvolvimento. São discutidos inicialmente determinantes do papel dos serviços no desenvolvimento económico com base em enfoques tradicional, neo-schumpeteriano.
Em seguida, são apresentadas outras abordagens mais recentes originadas da observação sobre os impactos, nessas actividades, do processo de globalização económica que resultou na reestruturação produtiva e organizacional das economias.
Complementam a análise o exame das influências das actividades de serviços como induzidas ou indutoras do desenvolvimento económico e a contribuição da evolução dos serviços para a geração de produto e trabalho. O capítulo final dedica-se à análise empírica da realidade brasileira.

Economia de Serviços
Teoria e evolução no Brasil
de Anita Kon 
ISBN: 9788535214451 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editora Campus Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 150 x 230 x 20 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 269 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Economia, Finanças e Contabilidade  >  Economia

Sugestões

Quem Meteu a Mão na Caixa
10%
portes grátis
16,60€ 14,94€
Edições Contraponto
Economia do Bem Comum
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
32,00€
Editora Guerra & Paz
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.