Grátis
Sobre o livro
Um guia prático para implementação e gestão de uma loja online, com foco em estratégia de negócio em e-commerce.
Quais as tarefas que se colocam aos gestores? Como definir o do caderno de encargos, que irá permitir construir a loja online e sua gestão? Como definir uma estratégia de lançamento da loja online? Como definir a estratégia logística, de transportes e métodos de pagamento? Quais os elementos a integrar numa equipa de loja online? Qual a melhor estratégia de marketing a adotar? Quais ações de marketing digital a implementar e como medir estas ações?
Este livro irá abordar cada passo que deverá ser seguido para a criação de bases sólidas que permitirão alcançar um negócio digital com faturação acima da média, sendo que em Portugal a média de faturação das lojas online ainda continua inferior a 60.000€ por mês.
Livro essencial para quem se inicia no mundo das lojas online ou para quem já trabalha e pretende aprofundar os conhecimentos. Com linguagem acessível, dá uma visão abrangente sobre a estratégia digital, que vai desde as mais variadas ferramentas que podem ser utilizadas, aos impactos logísticos, até as boas práticas a implementar.