Bertrand.pt - E-Business na Óptica de Marketing

E-Business na Óptica de Marketing

Os Negócios na Era da Informação

de Dário Felix Rodrigues 

Editor: Lidel
Edição ou reimpressão: abril de 2002
22,41€
Esgotado ou não disponível.

"E-Business na Óptica de Marketing" convida-nos a reflectir sobre a gestão de Marketing na Era da Informação. Uma reflexão cada vez mais urgente, devido à revolução digital e à rápida mudança dos factores que o mercado valoriza. Escrito de forma cativante, este é um livro completo mas rapidamente assimilável.
Facilita a interpretação do novo panorama de negócios na Internet, contribuindo assim para a sua maturidade e para o sucesso de quem a utiliza ou quer utilizar. Para todos nós, que nos afogamos no quotidiano das decisões correntes, eis uma excelente razão para parar, reflectir e crescer... sem perder muito tempo!
Até porque uma rede espera quem tem queda para os negócios...

E-Business na Óptica de Marketing
Os Negócios na Era da Informação
ISBN: 9789727572359 Ano de edição ou reimpressão: 04-2002 Editor: Lidel Idioma: Português Dimensões: 237 x 169 x 27 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 408 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing
Livros  >  Livros em Português  >  Informática  >  Internet

Sugestões

A Força do Hábito
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
20,90€
Dom Quixote
Marketing Digital na Prática
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,90€
Marcador
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.