Doces

 

Bertrand.pt - Doces
Editor: NGV
Edição: dezembro de 2014
Portes
Grátis
20%
7,00€
Poupe 1,40€ (20%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock online

Todos gostam de doces e geleias feitos em casa! Com eles podemos conservar o verão, inventar as nossas próprias receitas preferidas, sabemos exatamente o que está dentro do frasco e temos sempre presentes individualizados para oferecer a amigos e familiares.

Neste livro produzido com todo o carrinho encontra as receitas certas para os seus próximos doces. Experimente o doce de limão e erva-cidreira, a geleia de cereja e malagueta, o doce de sabugueiro e abrunho, a geleia de amora e espumante ou o doce de camadas e confecione verdadeiros sonhos frutados para si e para aqueles de quem gosta!

Doces
ISBN:
9783869417370
Ano de edição:
12-2014
Editor:
NGV
Idioma:
Português
Dimensões:
217 x 249 x 13 mm
Encadernação:
Capa dura
Páginas:
112
Tipo de Produto:
Livro
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.