Bertrand.pt - Do Agir Organizacional

Do Agir Organizacional

de Bruno Maggi 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Edgard Blucher
Edição ou reimpressão: dezembro de 2005
Portes
Grátis
10%
30,29€
Poupe 3,03€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 10 dias
portes grátis

Esta obra apresenta um 'ponto de vista' sobre o fenômeno organizacional; a teoria do agir organizacional. A organização é vista como um processo de ações e decisões, processo permanente, nunca acabado, que se dissemina em todos os níveis. A idéia de processo evidencia a dimensão fundamental que o tempo tem. O sujeito não é separado da organização; ele organiza sua ação ao agir. O autor desenvolve seu ponto de vista relativamente a grandes teorias, como as de Max Weber, Herbert Simon, James Thompson e Anthony Giddens. Isso é também um ponto de vista sobre o trabalho - mais particularmente com relação à sua regulação -, sobre as relações entre trabalho e bem-estar, sobre os processos de aprendizagem. Na medida em que se define como interdisciplinar, a teoria do agir organizacional é proposta a todos aqueles que estudam a organização, ou que se debruçam sobre essa questão em seu quotidiano profissional. A teoria abarca, ainda, disciplinas como a sociologia, a economia, a gestão, a psicologia, a ergonomia, o direito, entre outras.

Do Agir Organizacional
ISBN: 9788521203735 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Edgard Blucher Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 167 x 239 x 14 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 256 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Recursos Humanos

Sugestões

Manual de Contrato Psicológico de Trabalho
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
13,00€
Edições Sílabo
Top Service
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,95€
Lidel
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.