Bertrand.pt - Digital Media Effects

Digital Media Effects

de W. James Potter 

idioma: Inglês
Editor: ROWMAN & LITTLEFIELD
Edição ou reimpressão: janeiro de 2021
Portes
Grátis
10%
111,17€
Poupe 11,12€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 30 dias úteis
portes grátis

Media's effects on our lives has fundamentally changed in the past decade. This textbook surveys the literature of effects from exposure to traditional media and focuses attention on the special kinds of effects that have resulted from changes in the nature of those exposures as well as the access to a much wider range of messages and experiences.

Digital Media Effects
ISBN: 9781538140017 Ano de edição ou reimpressão: 01-2021 Editor: ROWMAN & LITTLEFIELD Idioma: Inglês Dimensões: 178 x 254 x 20 mm Encadernação: Capa dura Páginas: 264 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Inglês  >  Ciências Sociais e Humanas  >  Comunicação e Jornalismo

Sugestões

Unstable Aesthetics
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
108,76€
Poupe 10,88€
BLOOMSBURY PUBLISHING PLC
News Values From An Audience Perspective
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
108,74€
Poupe 10,87€
Springer Nature Switzerland AG
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.