Bertrand.pt - Die Wirkung Von Anglizismen In Der Werbung

Die Wirkung Von Anglizismen In Der Werbung

de Isabel Kick 

idioma: Inglês
Editor: BoD Third Party Titles
Edição ou reimpressão: setembro de 2010
52,58€
Envio até 10 dias
Die Wirkung Von Anglizismen In Der Werbung
de Isabel Kick 
ISBN: 9783640658343 Ano de edição ou reimpressão: Editor: BoD Third Party Titles Idioma: Inglês Dimensões: 148 x 210 x 20 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 108 Tipo de Produto: Livro Coleção: Algorithms And Combinatorics Classificação Temática: Livros  >  Livros em Inglês  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Computer - Werbung 1935-2010
29,83€
BOOKS ON DEMAND
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.