Bertrand.pt - Dicionário de Marketing

Dicionário de Marketing

 

Editor: Plátano-Edições Técnicas
Edição ou reimpressão: abril de 2003
21,45€
Esgotado ou não disponível.
Dicionário de Marketing
ISBN: 9789727073665 Ano de edição ou reimpressão: 04-2003 Editor: Plátano-Edições Técnicas Idioma: Português Dimensões: 130 x 200 x 15 mm Encadernação: Capa dura Páginas: 390 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Dicionários e Enciclopédias  >  Enciclopédias
Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Madeira Global
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
100,00€
Poupe 10,00€
Theya Editores
Dicionário de Personalidades Portuenses do Século XX - Capa Prata
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
87,00€
Poupe 8,70€
Porto Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.