Dialectos da Alma

de Maria Manuela Vaz de Carvalho 

Bertrand.pt - Dialectos da Alma
Editor: Edições Colibri
Edição: setembro de 2022
Portes
Grátis
10%
12,00€
10,80€
Em stock online

«O exercício poético da Manuela Vaz de Carvalho é, sobretudo, uma celebração da vida. É também a busca de Sentido(s) através de uma vivência que dá a devida atenção ao que por norma é esquecido e banalizado. A Manuela repara… é uma poetisa dos pequenos detalhes, e, ao poetizá-los, torna-os grandiosos (porque sempre o foram e serão…). Deus e o Diabo estão nos detalhes e nem sempre o Todo ou o resultado desse Todo, é mais importante do que os detalhes. Repare-se nestes singelos e significativos versos da poetisa, que bem ilustram o que pretendemos partilhar (para ler em voz alta): «Bendita sejas ó seiva adormecida / no tronco rugoso da videira... / Hibernação aquosa em letargia / no inverno sombrio / a gotejar (…)».»
Do Prefácio de Ângelo Rodrigues

Nota do autor
«50 Anos é muito tempo... /// Balanço // Somos duma era de grandes convulsões / De trabalho duro, feito com paixão / Dezenas de crianças em salas lotadas / Davam todo o alento ao nosso coração. / ... / Fomos missionárias nesta caminhada / Percorremos terras de todas as cores / Deixámos raízes profundas, sentidas / Nos corações puros dos nossos amores. / (...)» Manuela V C

Dialectos da Alma
ISBN:
9789895662210
Ano de edição:
09-2022
Editor:
Edições Colibri
Idioma:
Português
Dimensões:
159 x 231 x 8 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
104
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.