imagem não disponível
Developing Insights On Branding In The B2b Context

Developing Insights On Branding In The B2b Context

Case Studies From Business Practice

 

idioma: Inglês
Editor: Emerald Publishing Limited
Edição ou reimpressão: agosto de 2018
Portes
Grátis
10%
78,55€
Poupe 7,86€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 10 dias
portes grátis

This book presents an in-depth exploration of contemporary business-to-business branding practices. Bringing together both theoretical and practical views on the subject, the editors curate a range of business case studies, offering guidance on strategy in B2B contexts, use of the brand, how mistakes can be avoided, and which channels to use.

Developing Insights On Branding In The B2b Context
Case Studies From Business Practice
ISBN: 9781787562769 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Emerald Publishing Limited Idioma: Inglês Dimensões: 152 x 229 x 20 mm Encadernação: Capa dura Páginas: 288 Tipo de Produto: Livro Coleção: Societynow Classificação Temática: Livros  >  Livros em Inglês  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Computer - Werbung 1935-2010
30,09€
BOOKS ON DEMAND
Die Wirkung Von Anglizismen In Der Werbung
53,05€
BoD Third Party Titles
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.