Bertrand.pt - Deus, a Medicina e o Embrião

Deus, a Medicina e o Embrião

de René Frydman 

Editor: Instituto Piaget
Edição ou reimpressão: abril de 1999
Portes
Grátis
10%
17,80€
Poupe 1,78€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 4 dias
portes grátis

O embrião tem alma? Se sim, esta animação é imediata, desde a concepção ou diferida? E, neste caso, quando e como se produz? Desde sempre, esta questão foi objecto de controvérsia. As grandes religiões monoteístas dão respostas diferentes. A própria ciência balbuciou durante muito tempo antes de compreender os mecanismos íntimos da reprodução. Na alvorada do século XXI, os progressos da biologia molecular renovam o debate. R. Frydman, médico, especialista do tratamento da esterilidade e da gravidez patológica, é na prática quotidiana confrontado com as interrogações dos pacientes que se exprime aqui. A medicina, ao abordar a questão das origens do ser, deve levar em conta os progressos científicos, mas também questionamentos éticos e do sentido a dar às nossas decisões terapêuticas. O estatuto do embrião pode variar conforme o olhar que lhe é lançado?

Deus, a Medicina e o Embrião
ISBN: 9789727712250 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Instituto Piaget Idioma: Português Dimensões: 158 x 231 x 35 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 306 Tipo de Produto: Livro Coleção: Epistemologia e Sociedade Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Medicina  >  Ginecologia - Obstetrícia
Livros  >  Livros em Português  >  Religião e Moral  >  Ciência e História das Religiões

Sugestões

Protocolos de Medicina Materno-Fetal
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
24,95€
Lidel
Contraceção
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
24,95€
Lidel
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.