Destino Trocado
de Lorraine Brown
Grátis
Sobre o livro
Por vezes, seguir na direção contrária é a melhor forma de encontrar o caminho certo.
Depois de umas férias em Veneza, a próxima paragem de Hannah e Simon é Amesterdão, onde têm presença marcada no casamento da irmã dele. Mas o que parecia ser uma viagem simples e despreocupada acaba por transformar-se numa verdadeira aventura para Hannah, quando esta adormece num lugar diferente e, ao acordar, se apercebe de que a sua carruagem se separou daquela onde se encontrava Simon. Em virtude desta divisão noturna do comboio, Hannah dá por si a caminho de Paris, enquanto o namorado segue a alta velocidade na direção oposta — juntamente com todos os pertences dela!
Chegada à capital francesa, sozinha, sem bagagem e sem telemóvel, Hannah não tem outro remédio senão aceitar a companhia de Léo, um francês atraente mas muito irritante que a culpa por ter perdido o seu comboio, depois de a ter ajudado a recuperar de uma queda na plataforma. Com várias horas a separá-los do próximo comboio, o passeio de descoberta pelas ruas de Paris rapidamente se transforma numa jornada de autodescoberta para Hannah, que começa a pôr em causa as suas escolhas de vida e o que tinha projetado para o seu futuro.
Beth O'Leary, autora de Apartamento Partilha-se e A Troca
«Uma história de amor e autodescoberta maravilhosamente envolvente, que pinta um retrato de Paris tão encantador, que antes do final do livro já estaremos a comprar um bilhete no Eurostar!»
Mike Gayle, autor de O Homem que Eu Penso Conhecer
Comentários
-
Um dos melhores romances que já li!
Sem dúvida alguma este livro faz-nos sentir como se fossemos a personagem principal e apaixona-nos ao longo de toda a história. É incrível como tem um enredo envolvente e deixa o leitor sempre com curiosidade, o que faz com que se leia rápido. A melhor escolha que já fiz!
Uma história engraçada, cheia de humor e fora da caixa. Gostei de andar com os protagonistas por Paris e pelos sítios iconicos mas achei o desenvolvimento da história muito rápido…o facto dela questionar a vida dela por causa de uma cidade e de um suposto estranho…faltou-me qualquer coisa!