Designing Social Interfaces

Principles, Patterns, And Practices For Improving The User Experience

de Erin Malone e Christian Crumlish 

Bertrand.pt - Designing Social Interfaces
idioma: Inglês
Editor: O'Reilly Media
Edição: agosto de 2015
Portes
Grátis
10%
51,49€
Poupe 5,15€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Sujeito a confirmação. Envio até 30 dias
portes grátis

Through expert guidance backed by years of experience, the second edition of this practical guide provides you with more than 100 patterns, principles, and best practices for creating user interfaces that will make your social websites truly effective. New content includes valuable information on mobile and enterprise sites

Designing Social Interfaces
Principles, Patterns, And Practices For Improving The User Experience
de Erin Malone e Christian Crumlish 
ISBN: 9781491919859 Ano de edição: 08-2015 Editor: O'Reilly Media Idioma: Inglês Dimensões: 150 x 250 x 15 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 620 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Inglês  >  Informática  >  Outras Aplicações
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.