Bertrand.pt - Design de Identidade da Marca

Design de Identidade da Marca

Um Guia Completo para a Criação, Construção e Manutenção de Marcas Fortes (2ª Edição)

de Alina R. Wheeler 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Bookman
Edição ou reimpressão: setembro de 2008
Portes
Grátis
10%
56,18€
Poupe 5,62€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 15 dias
portes grátis

Um guia para a construção estratégica e gráfica da identidade da marca escrito por uma das mais importantes autoridades no assunto. Alina Wheeler realizou uma exaustiva pesquisa e recheou a obra com informações detalhadas e precisas. Acessível, o texto supera muitos dos livros de negócios sobre o tema, que costumam ser excessivamente abstratos e pouco atraentes.

Design de Identidade da Marca
Um Guia Completo para a Criação, Construção e Manutenção de Marcas Fortes (2ª Edição)
ISBN: 9788577802326 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Bookman Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 214 x 287 x 24 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 288 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Mercator
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
44,40€
Dom Quixote
Marketing de Conteúdo
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,50€
Marcador
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.