Bertrand.pt - Customer Sense

Customer Sense

How The 5 Senses Influence Buying Behavior

de Aradhna Krishna 

idioma: Inglês
Editor: Palgrave Macmillan
Portes
Grátis
10%
56,27€
Poupe 5,63€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 20 dias úteis
portes grátis

An insightful look at how touch, taste, smell, sound, and appearance effect how customers relate to products on a sensory level, and how small sensory changes can make a huge impact. Customer Sense describes how managers can use this knowledge to improve packaging, branding, and advertising to captivate the consumer's senses.

Outros livros da coleção

The Transatlantic Eco-Romanticism Of Gary Snyder
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
100,05€
Poupe 10,01€
Palgrave Macmillan
Hospitality And The Transatlantic Imagination, 1815-1835
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
100,05€
Poupe 10,01€
Palgrave Macmillan
Customer Sense
How The 5 Senses Influence Buying Behavior
ISBN: 9780230341739 Editor: Palgrave Macmillan Idioma: Inglês Dimensões: 152 x 235 x 28 mm Encadernação: Capa dura Páginas: 185 Tipo de Produto: Livro Coleção: The New Urban Atlantic Classificação Temática: Livros  >  Livros em Inglês  >  Gestão  >  Marketing
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.