Bertrand.pt - CRM - Customer Relationship Management

CRM - Customer Relationship Management

O Revolucionário Marketing de Relacionamento com o Cliente

de Ronald S. Swift 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Editora Campus
Edição ou reimpressão: janeiro de 2001
Portes
Grátis
10%
79,50€
Poupe 7,95€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Sujeito a confirmação no Editor
portes grátis

Neste livro, Ron Switf, o mundialmente conhecido perito em CRM (customer relationship manager) mostra ao leitor como montar "info-estruturas" de crescimento, que ajudam a descobrir lucratividade e lealdade dos clientes. Ron Swift ensina passo a passo como integrar todos os "pontos de contacto" com os clientes: pontos comerciais de varejo, a Web, centrais de atendimento, filiais, telemarketing, mala directa, portais da Internet e muito mais. O livro cobre cada aspecto do gerenciamento de relacionamentos ao nível da empresa - estratégias, processos, plataformas, software, bancos de dados, metodologias, parcerias, canais, para auxiliar as empresas no relacionamento com os seus clientes.
Com discernimento, experiência e conselhos práticos, o autor apresenta um guia completo para gerenciar o relacionamentos com os clientes. Através de exemplos práticos e de estudos de caso este livro mostra como:

Identificar os clientes mais lucrativos e descobrir mais sobre os mesmos
Encurtar o tempo do ciclo de vendas através da previsão das necessidades e desejos dos clientes
Gerenciar parcerias de canal e os relacionamentos de maneira mais lucrativa
Assegurar a privacidade e confidencialidade dos clientes e ao mesmo tempo obter benefícios com os seus perfis
Calcular o valor económico do gerenciamento dos relacionamentos com os clientes
Descobrir os fatores-chave que compõem ou afectam os projectos de CRM e I/S

CRM - Customer Relationship Management
O Revolucionário Marketing de Relacionamento com o Cliente
ISBN: 9788535208122 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editora Campus Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 168 x 239 x 27 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 493 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Marketing 4.0
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,90€
Actual Editora
O Marketing em Portugal
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,50€
Prime Books
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.