Crianças Dotadas e Talentosas… Não as Deixem Esperar Mais!

de Zenita C. Guenther 

Bertrand.pt - Crianças Dotadas e Talentosas… Não as Deixem Esperar Mais!
idioma: Português, Português do Brasil
Editor: LTC - Livros Tecnicos e Cientificos Editora
Edição: janeiro de 2012
15,90€
Esgotado ou não disponível

Com um título que chama a atenção para a questão dos jovens e crianças dotados e capacitados - muitas vezes desconhecidos e mal orientados por suas famílias e seus professores -, esta obra oferece saberes e informações a respeito do complexo tema e, ao mesmo tempo, incentiva com palavras de apoio o exercício dessa difícil tarefa.
Crianças dotadas e talentosas... Não as deixem esperar mais! parte do conhecimento para a ação e explica o que são dotação e talento, mostrando o cenário brasileiro e as implicações para a educação. Ao abrir discussões sobre o tema, fundamenta os sinais de dotação e interpreta os sinais observados. Da família à comunidade, perpassando principalmente pela escola, os papéis de todos podem ser mais bem compreendidos pelas orientações e recomendações da autora.
A vivência real e a experiência de vida de cada aluno também devem ser analisadas à medida em que se observam os talentos e as capacidades.
Por seu caráter atual, este livro é imprescindível a professores, especialmente àqueles que objetivam traçar planos de ação para os processos de desenvolvimento da dotação de seus alunos, e aos pais que gostariam de incentivar talentos e expertise.

Crianças Dotadas e Talentosas… Não as Deixem Esperar Mais!
ISBN:
9788521619994
Ano de edição:
01-2012
Editor:
LTC - Livros Tecnicos e Cientificos Editora
Idioma:
Português, Português do Brasil
Dimensões:
141 x 209 x 6 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
136
Tipo de Produto:
Livro
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.