Bertrand.pt - Criação de Valor para o Cliente

Criação de Valor para o Cliente

de Michel Montebello 

Editor: Monitor
Edição ou reimpressão: setembro de 2003
24H
Portes
Grátis
10%
21,20€
Poupe 2,12€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio imediato
portes grátis

A Criação de Valor para o Cliente é sem dúvida a estratégia ganhadora deste início de século XXI. Não significa apenas falar sobre criação de valor, praticar marketing do valor ou ser uma empresa direccionada para o cliente sem nunca ter abordado um deles… Falamos aqui de criar e fornecer o valor real PERCEPCIONADO pelos seus clientes!
Em primeiro lugar é preciso compreender que os clientes estão a mudar - exigem soluções mais económicas e não estão dispostos a trocar a qualidade pelo preço porque desejam ambas as coisas - uma boa qualidade a um preço reduzido.
A solução não consiste em reduzir preços nem a sua margem. Tem de conceber uma empresa que possa produzir uma elevada qualidade percepcionada a um custo (e preço) razoável, tal como o fizeram as empresas Dell, SAS, Virgin Atlantic Airways, Decathlon e Amazon.com.
A boa notícia que lhe trazemos é que isto se consegue fazer mais facilmente do que imagina. Neste livro, ilustrado com exemplos e figuras encontra tudo aquilo que necessita para aprofundar os seus conhecimentos conceptuais e para avaliar e aumentar o valor relativo percepcionado que cria para os seus clientes. Fique ainda a saber como várias empresas fizeram da criação de valor para o cliente o pilar da sua estratégia.

Criação de Valor para o Cliente
ISBN: 9789729413575 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Monitor Idioma: Português Dimensões: 160 x 235 x 26 mm Páginas: 224 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Sugestões

Done! Negócio Fechado
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,97€
Self PT
A Lei do Sucesso
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
22,00€
Lua de Papel
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.