imagem não disponível
Creative Research

Creative Research

The Theory And Practice Of Research For The Creative Industries

de Hilary (Savannah College Of Art And Design, Usa) Collins 

idioma: Inglês
Editor: BLOOMSBURY PUBLISHING PLC
Edição ou reimpressão: outubro de 2018
Portes
Grátis
10%
42,28€
Poupe 4,23€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 10 dias
portes grátis
Creative Research
The Theory And Practice Of Research For The Creative Industries
de Hilary (Savannah College Of Art And Design, Usa) Collins 
ISBN: 9781474247085 Ano de edição ou reimpressão: Editor: BLOOMSBURY PUBLISHING PLC Idioma: Inglês Dimensões: 210 x 270 x 20 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 224 Tipo de Produto: Livro Coleção: Bloomsbury Studies In Military History Classificação Temática: Livros  >  Livros em Inglês  >  Gestão  >  Gestão e Organização
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.