Contabilidade Introdutória

(11.ª Edição)

 

Bertrand.pt - Contabilidade Introdutória
idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Editora Atlas
Edição: junho de 2010
33,92€
Esgotado ou não disponível

Os livros que integram o conjunto Contabilidade Introdutória (Livro-texto, Livro de Exercícios e Manual do Professor) inovam o ensino da Contabilidade no Brasil. Permanentemente revistos e atualizados, têm em vista não só sua adaptação aos modernos padrões de ensino da Contabilidade, como ainda as freqüentes modificações introduzidas na legislação fiscal e societária do País. O conjunto originou-se de cursos desenvolvidos no Departamento de Contabilidade da FEA/USP, sob a preocupação básica de clareza e de didática na exposição da matéria. Quanto ao conteúdo e ao enfoque operacional, a diretriz central tem sido a de apresentar a Contabilidade como poderoso instrumento de administração.
O livro-texto parte de uma visão de conjunto dos relatórios emanados pela Contabilidade, descendo então em nível de detalhes sobre os lançamentos originários. Expõe os significados da função controladora da Contabilidade e das peças contábeis. Traz em apêndices explicações sobre a correção monetária do balanço e análise de demonstrações contábeis.
O Livro de Exercícios traz uma condensação dos melhores exercícios, testados durante anos em salas de aula na FEA-USP. Alguns são propostos e outros resolvidos. Está rigorosamente ajustado ao livro-texto, no sentido de que a solução dos exercícios propostos pode ser desenvolvida via consultas ao texto básico.
ATENÇÃO: O Livro de Exercícios não contém as respostas dos exercícios propostos.
O conjunto é destinado ao ensino das disciplinas CONTABILIDADE GERAL, CONTABILIDADE INTRODUTÓRIA e INTRODUÇÃO À CONTABILIDADE dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Economia. Material básico para preparação de candidatos a concursos públicos. Livro de referência para programas de treinamento profissional.

Contabilidade Introdutória
(11.ª Edição)
ISBN:
9788522458158
Ano de edição:
06-2010
Editor:
Editora Atlas
Idioma:
Português do Brasil, Português
Dimensões:
170 x 240 x 30 mm
Páginas:
352
Tipo de Produto:
Livro
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.