Bertrand.pt - Contabilidade e Meio Ambiente

Contabilidade e Meio Ambiente

Considerações Teóricas e Práticas Sobre o Controle dos Gastos Ambientais

de Benedito Albuquerque da Silva 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Annablume
Edição ou reimpressão: abril de 2003
Portes
Grátis
10%
13,78€
Poupe 1,38€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 5 dias
portes grátis

Diversos ramos do conhecimento têm voltado sua atenção para a questão ambiental. A Contabilidade, que se desenvolveu, historicamente, como sistema de controle patrimonial e que actua como um sistema de informações, não pode ficar alheia às transformações sociais que têm reflexos directa ou indirectamente sobre o património. A vertente ambiental do Balanço social, denominada simplesmente "Contabilidade Ambiental", surge para suprir os usuários das informações contábeis relativas ao meio ambiente, com o objectivo de evidenciar à sociedade os gastos ambientais efectuados pelas empresas.

Contabilidade e Meio Ambiente
Considerações Teóricas e Práticas Sobre o Controle dos Gastos Ambientais
de Benedito Albuquerque da Silva 
ISBN: 9788574193304 Ano de edição ou reimpressão: 04-2003 Editor: Annablume Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 117 x 199 x 7 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 162 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Ciências Exatas e Naturais  >  Ecologia
Livros  >  Livros em Português  >  Economia, Finanças e Contabilidade  >  Contabilidade

Quem comprou também comprou

Dicionário de Ecologia e do Meio Ambiente
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.