imagem não disponível
Consumer Culture Theory

Consumer Culture Theory

 

idioma: Inglês
Editor: SAGE PUBLICATIONS LTD
Edição ou reimpressão: julho de 2018
Portes
Grátis
10%
42,28€
Poupe 4,23€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 10 dias
portes grátis

Outlining the key themes, concepts and theoretical areas in the field, this book draws on contributions from prominent researchers to unravel the complexities of consumer culture by looking at how it affects personal identity, social interactions and the consuming human being.

Consumer Culture Theory
ISBN: 9781526420725 Ano de edição ou reimpressão: Editor: SAGE PUBLICATIONS LTD Idioma: Inglês Dimensões: 6 x 9 x 20 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 368 Tipo de Produto: Livro Coleção: Sage Study Skills Series Classificação Temática: Livros  >  Livros em Inglês  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Computer - Werbung 1935-2010
30,09€
BOOKS ON DEMAND
Die Wirkung Von Anglizismen In Der Werbung
53,05€
BoD Third Party Titles
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.