imagem não disponível
Construir e Fidelizar Bons Clientes

Construir e Fidelizar Bons Clientes

 

Editor: Cetop
Edição ou reimpressão: abril de 1995
11,02€
Esgotado ou não disponível

Outros livros da coleção

Planear e Gerir a Mudança
Gerir com Sucesso Equipas de Trabalho
Construir e Fidelizar Bons Clientes
ISBN: 9789726413110 Ano de edição ou reimpressão: 04-1995 Editor: Cetop Idioma: Português Dimensões: 150 x 230 x 20 mm Páginas: 128 Tipo de Produto: Livro Coleção: Guias Interactivos de Gestao Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Organizações de Empresas

Sugestões

A Ave Rara
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,90€
Edição do Autor
O nosso icebergue está a derreter
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,40€
Ideias de Ler
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.