Bertrand.pt - Comunicação Integrada de Marketing

Comunicação Integrada de Marketing

de Duda Pinheiro e José Gullo 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Editora Atlas
Edição ou reimpressão: junho de 2005
19,62€
Esgotado ou não disponível

Este livro aborda as principais condutas que uma empresa adopta para ter sucesso na gestão dos seus produtos, mercados e negócios. Destaca a forma como foi estruturado o critério de entendimento e estudo da questão do ciclo de mercado e de consumo, que é a base do sucesso de um produto - desde a concepção até à sua transferência do fabricante aos canais de revenda e ao consumidor.

O texto enfatiza a importância que os conceitos estudados propiciam aos profissionais que desejam implementar uma administração com base na gestão de comunicação integrada de marketing e formular estratégias que levam as suas empresas à conquista e à fidelização de clientes.

A aplicação desses conhecimentos vai possibilitar uma gestão melhor dos elementos disponíveis e a tomada de decisões, as quais se irão transformar em acções de marketing para o apoio a vendas, optimizando os investimentos das empresas.

Os temas tratados foram desenvolvidos nos 11 capítulos que integram a obra e que estão assim discriminados: visão de empresa; o mercado, o consumidor e a comunicação; planeamento estratégico da comunicação integrada de marketing; gestão financeira da comunicação de marketing; ética e legislação na comunicação de marketing.

Obra de referência para disciplinas ligadas à comunicação de marketing dos cursos de Comunicação Social (habilitação em Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Jornalismo), de Marketing e de Administração. Recomendada também como guia de consulta para profissionais que desejam implementar uma administração com base na gestão de comunicação integrada de marketing.

Comunicação Integrada de Marketing
de Duda Pinheiro e José Gullo 
ISBN: 9788522440511 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editora Atlas Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 236 x 169 x 21 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 214 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Marketing 4.0
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,90€
Actual Editora
O Marketing em Portugal
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,50€
Prime Books
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.