Bertrand.pt - Comunicação, Ética e Mercado

Comunicação, Ética e Mercado

 

Editor: Universidade Católica Editora
Edição ou reimpressão: abril de 1999
5,90€
Esgotado ou não disponível.

A crise ética na comunicação social está na ordem do dia; o aumento da concorrência, a guerra pelas audiências, a falta de uma proposta criteriosa educativa, informativa e recreativa são, entre outros, factores que levaram à degradação da oferta nos meios de comunicação social. Conciliar o dever de comunicar, com a ética e com as leis da oferta e da procura não é tarefa fácil. E tal tarefa torna-se mais pertinente sabendo que os media adquiriram «um crescente papel socializador substituindo-se à família e à escola, tanto em termos de importância como de permanência».

Comunicação, Ética e Mercado
ISBN: 9789725400074 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Universidade Católica Editora Idioma: Português Dimensões: 160 x 230 x 22 mm Páginas: 136 Tipo de Produto: Livro Coleção: Investigação Classificação Temática: Ensino  >  Livros Universitários  >  Ciências Sociais  >  Comunicação e Jornalismo

Sugestões

O Jornalista em Construção
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,90€
Porto Editora
Sistemas de Media - Estudo Comparativo
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
20,14€
Livros Horizonte
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.