Bertrand.pt - Comportamento Organizacional e Gestão

Comportamento Organizacional e Gestão

Instrumentos de Medida

de Arménio Rego e Miguel Pina e Cunha 

Editor: Escolar Editora
Edição ou reimpressão: dezembro de 2003
Portes
Grátis
10%
16,65€
Poupe 1,67€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio 24H
portes grátis

Este livro destina-se aos investigadores, aos docentes, aos estudantes de Mestrado e de Doutoramento, aos formadores, aos gestores e a todas as pessoas que, por alguma razão, desejam trabalhar com instrumentos de medida no domínio cruzado do comportamento organizacional e da gestão. Faculta os elementos necessários à descoberta de instrumentos de medida em áreas tão diversas como a liderança, a negociação, o conflito, a comunicação, a aprendizagem, o stresse e burnout, a confiança, o poder, a justiça, as emoções, a ética, a cultura, a personalidade, a preguiça social, a satisfação. É um auxílio para quem pretende investigar, para quem deseja reforçar o pendor prático às aulas e para as pessoas que almejam fazer diagnósticos sobre si próprias ou sobre as organizações/equipas que gerem. Como nota de auxílio aos investigadores, enuncia uma interessante analogia: a dos "melros pirros".

Comportamento Organizacional e Gestão
Instrumentos de Medida
ISBN: 9789725921593 Ano de edição ou reimpressão: 12-2003 Editor: Escolar Editora Idioma: Português Dimensões: 152 x 229 x 15 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 272 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Quem comprou também comprou

A Natureza Emocional da Marca
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
22,26€
Editora Campus
Administração Estratégica de Mercado
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.