Comportamento do Consumidor

(9.ª Edição)

 

Comportamento do Consumidor
idioma: Português, Português do Brasil
Editor: Editora Atlas
Edição: março de 2009
Portes
Grátis
20%
47,70€
38,16€
Envio até 15 dias úteis
portes grátis

Comportamento do consumidor concentra-se na análise e na aplicação dos princípios do comportamento do consumidor e na implementação de estratégias de marketing. Enfatiza o impacto que as "novas mídias" têm na capacidade do profissional de marketing de acompanhar e conhecer o consumidor e usar esse saber para competir com maior eficácia no mercado de trabalho. Principais destaques desta edição: maior ênfase na ética e na responsabilidade social do marketing; apresentação de casos inteiramente novos, para reforçar o aprendizado por meio da aplicação de conceitos comportamentais a problemas do mundo real; apresentação de um panorama global para favorecer uma compreensão mais rica da dinâmica das diferenças culturais e melhora a apreciação do estudante da universalidade do comportamento do consumidor; e examina um modelo abrangente da tomada de decisão do consumidor, construído sobre um modelo simples e ressalta os inter-relacionamentos entre os conceitos examinados no livro, o que simplifica e facilita a retenção do texto.

Comportamento do Consumidor
(9.ª Edição)
ISBN: 9788521616849 Ano de edição: 03-2009 Editor: Editora Atlas Idioma: Português, Português do Brasil Dimensões: 138 x 209 x 4 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 466 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.