Bertrand.pt - Comportamento do Cliente

Comportamento do Cliente

Indo além do comportamento do consumidor

de Jagdish N. Sheth, Bruce I. Newman e Banwari Mittal 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Editora Atlas
Edição ou reimpressão: junho de 2005
Portes
Grátis
10%
71,38€
Poupe 7,14€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 10 dias
portes grátis

Esta obra trata do comportamento dos clientes de todo o mundo. É abrangente na sua cobertura, administrativa no seu enfoque, global na sua orientação e inovadora na sua organização e apresentação. Estabelece a relação entre a teoria e a prática, articulando todos os conceitos e aplicações com os três papéis do consumidor/cliente (usuário, pagante, comprador) e com os valores de mercado associados.
Distingue-se dos demais livros tradicionais sobre comportamento do consumidor de quatro maneiras:
(1) cobre os comportamentos dos clientes tanto no mercado de bens de consumo quanto no mercado industrial;
(2) vai além do alcance usual da área, focalizando não apenas o comprador, mas também os papéis de usuário e pagante;
(3) adopta uma abordagem do comportamento do cliente que é administrativa, orientada para a acção, fazendo uma ligação entre os princípios do comportamento do cliente e os elementos de estratégia de marketing;
(4) lança um olhar além dos bens de consumo que dominam a propaganda nos meios de comunicação de massa. Constantemente, são considerados produtos e serviços, consumidores e clientes industriais, mercados nacionais e internacionais. Além disso, apresenta um tratamento expandido e inovador de tópicos, como os modelos de lealdade do cliente; a influência entre gerações no comportamento de compra das unidades domésticas; a simulação, a realidade virtual e a Internet como instrumentos de pesquisa; a base emocional da motivação dos clientes; a influência da personalidade e da cultura nas compras industriais; as principais culturas e subculturas internacionais; a resistência dos clientes a inovações; um modelo de escolha de lojas pelos clientes; e o valor líquido das marcas do ponto de vista do cliente.
O livro é enriquecido com tópicos novos na área, nunca tratados de forma tão abrangente. Nesse aspecto, a obra é única: educa a mente do aluno com um conhecimento bem-estabelecido e depois aguça a sua curiosidade de questionar e explorar um campo de conhecimento novo e ainda em gestação.

Comportamento do Cliente
Indo além do comportamento do consumidor
ISBN: 9788522429028 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editora Atlas Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 214 x 282 x 26 mm Páginas: 800 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Marketing 4.0
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,90€
Actual Editora
O Marketing em Portugal
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,50€
Prime Books
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.