Competição Analítica

Vencendo através da nova ciência

de Jeanne G. Harris e Thomas H. Davenport 

Competição Analítica
idioma: Português, Português do Brasil
Editor: Editora Campus
Edição: janeiro de 2007
Portes
Grátis
10%
30,74€
Poupe 3,07€ (10%) Cartão Leitor Bertrand

Analítica é o uso de sofisticadas análises estatísticas e modelos de previsão para superar a concorrência - selecionando os melhores clientes, acelerando o processo de inovação e otimizando as cadeias de suprimento. Essa nova ciência é aplicável a quase todos os áreas de negócios - estratégia, marketing e desenvolvimento de produtos, decisões sobre capital humano, gerenciamento de cadeias de suprimento, entre outros. Este novo livro de Thomas Davenport, em co-autoria com Jeanne Harris, trata desse novo método e sua aplicação em diversas áreas de negócios - da criação de softwares à formulação de estratégias. É um livro pioneiro sobre o assunto, com uma abordagem detalhada e abrangente, que contém, ainda, ferramentas práticas que ajudarão executivos a implementar essas novas idéias.

Da mesma coleção

A Cultura do Diálogo
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
13,25€
Negócio Editora
Francis Bacon
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
20,90€
Madras
Competição Analítica
Vencendo através da nova ciência
ISBN:
9788535223743
Ano de edição:
01-2007
Editor:
Editora Campus
Idioma:
Português, Português do Brasil
Dimensões:
160 x 230 x 400 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
243
Tipo de Produto:
Livro
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.