Como Ter Sucesso no LinkedIn

de Rui Pedro Caramez 

Bertrand.pt - Como Ter Sucesso no LinkedIn
Editor: Pactor
Edição: abril de 2013
Portes
Grátis
10%
15,95€
Poupe 1,60€ (10%) Cartão Leitor Bertrand

Em qualquer atividade profissional é importante desenvolver e manter uma boa rede de contactos. As potencialidades da internet vieram revolucionar a forma como se gere e acede a novos contactos, criando oportunidades profissionais que anteriormente não estavam acessíveis a todos, independentemente da localização geográfica e das áreas de especialização. A rede mais poderosa para lhe trazer todo este suporte e projetá-lo para outra dimensão profissional é o LinkedIn. Mais de 200 milhões de utilizadores em todo o mundo têm já um perfil nesta rede e mais de 2,8 milhões de empresas investem todos os dias para se posicionarem neste mercado global.

Mas de que forma o LinkedIn lhe pode trazer proveitos a nível profissional?

O que deverá fazer para alcançar resultados e ser bem-sucedido?

Este livro, que se apresenta como um importante instrumento informativo e formativo, mostra-lhe as principais funcionalidades e os comportamentos a adotar, através de muitas dicas rápidas e práticas, fornecendo-lhe motivos suficientes para abraçar este desafio com confiança e determinação. Ainda não está ligado ao LinkedIn? Posicione-se hoje mesmo!

Como Ter Sucesso no LinkedIn
ISBN:
9789896930257
Ano de edição:
04-2013
Editor:
Pactor
Idioma:
Português
Dimensões:
155 x 233 x 11 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
208
Tipo de Produto:
Livro

Quem comprou também comprou

Prospetiva Estratégica
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,80€
Edições Sílabo
Trabalho, Sexo e Poder
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,90€
Temas e Debates
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.