Como se Fosse Um Romance

A Mais Curiosa História do Cinema

de Mário Augusto; Ilustração: André Carrilho 

Bertrand.pt - Como se Fosse Um Romance
Editor: Bertrand Editora
Edição: novembro de 2021
Formatos Disponíveis:
Portes
Grátis
30%
17,70€
Poupe 5,31€ (30%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock online

Da invenção dos primeiros projetores até às inovações em efeitos especiais modernas, do cinema mudo aos grandes clássicos dos nossos tempos, esta história abrangente do cinema é para todos os que já se encantaram com uma grande história de amor, riram com uma comédia de Buster Keaton ou se arrepiaram com o realismo científico de 2001: Odisseia no Espaço ou de O Marciano.

Aqui estão as inovações tecnológicas, de marketing, de financiamento, os avanços e recuos na forma de lidar com estrelas e paparazzi e as inúmeras vidas que a sétima arte vem tendo, numa tentativa de se renovar e manter relevante, mesmo face à poderosa concorrência do streaming. Contudo, esta não é uma história técnica do cinema, mas antes uma pesquisa guiada pela curiosidade e que retrata a iniciativa, o brilhantismo, as paixões, os conflitos e os grandes momentos de 125 anos da sétima arte - com todos os ingredientes de um bom romance, e para ler como tal.
O livro é ilustrado por André Carrilho.

Como se Fosse Um Romance
A Mais Curiosa História do Cinema
ISBN:
9789722542487
Ano de edição:
11-2021
Editor:
Bertrand Editora
Idioma:
Português
Dimensões:
150 x 236 x 21 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
344
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.